Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Philips Modelo= 29PT5642/78 Com problema no áudio


Posts recomendados

Ola amigos de profissão venho aqui buscar uma opinião dos colegas ,Recebi esta tv na Eletrônica com o seguinte defeito acendia o led e piscava 5 vezes mas não funcionava

Troquei o foto acoplador e ajustei o screen do flay back e ela funcionou ; Agora o que me traz aqui buscar pela experiência dos amigos porque a tv tem image muito linda mais ela não tem 

áudio aumento o volume só sai chiado e não som ou melhor voz , já troquei o ci de áudio e não resolveu a alimentação de 16 vol esta normal no ci  então gostaria de contar com a opiniões dos amigos  

A tv é Philips modelo : 29 PT 5642/78

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo BCpetrozio fiz o que você sugeriu mais não resolveu o defeito , então resolvi entrar no modo de serviço da tv para ver se apresentava algum código de erro no sistema e la estava dois erros constando no sistema , fui então em audío e estava em (  on ) só foi mudar para ( off )

 a voz estabilizou 

Obrigado amigo pelas dicas foi de grande valia  .Abraço 

adicionado 0 minutos depois

Defeito resolvido ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
22 horas atrás, Maquir disse:

Ola amigo BCpetrozio fiz o que você sugeriu mais não resolveu o defeito , então resolvi entrar no modo de serviço da tv para ver se apresentava algum código de erro no sistema e la estava dois erros constando no sistema , fui então em audío e estava em (  on ) só foi mudar para ( off )

 a voz estabilizou 

Obrigado amigo pelas dicas foi de grande valia  .Abraço 

adicionado 0 minutos depois

Defeito resolvido ok 

Só um detalhe! Os méritos são do colega @Classificados Mineiro! Esse colega vem ajudando a muitos por aqui e em outras áreas também!....

 

Parabéns pelo reparo!....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...