Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo acessar a Internet


Posts recomendados

Olá pessoal me ajuda.

Meu notebook parou o wifi de repente e não funciona nem no cabo... mas o notebook da mina esposa funciona normal e os celulares também. Meu notebook da o erro: estado da mídia ..... mídia desconectada. ..

 

Por favor galera da uma força já tem 3 diase que pesquiso e e não encontrei resposta 

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Adriano Oliveira Feitosa disse:

Olá pessoal me ajuda.

Meu notebook parou o wifi de repente e não funciona nem no cabo... mas o notebook da mina esposa funciona normal e os celulares também. Meu notebook da o erro: estado da mídia ..... mídia desconectada. ..

 

Por favor galera da uma força já tem 3 diase que pesquiso e e não encontrei resposta 

 

Obrigado 

Adriano, você já tentou reinstalar o driver da placa de rede? Já aconteceu comigo, a reinstalação resolveu.

Dependendo do modelo você consegue entrar no site do fabricante e baixar o driver específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Adriano Oliveira Feitosa disse:

Olá pessoal me ajuda.

Meu notebook parou o wifi de repente e não funciona nem no cabo... mas o notebook da mina esposa funciona normal e os celulares também. Meu notebook da o erro: estado da mídia ..... mídia desconectada. ..

 

Por favor galera da uma força já tem 3 diase que pesquiso e e não encontrei resposta 

 

Obrigado 

Olá Adriano! Então amigo pode ser que seus drivers de rede ou wifi estejam desatualizados! Vou deixar um programa ótimo que faz uma vistoria no seu computador e vai falar quais drivers que faltam ou estão desatualizados e é só instalar/atualizar eles! Só baixar e instalar e é super fácil de se usar, boa sorte!:D
Clique aqui para baixar o programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...