Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preço Samsung Ativ Book 2


GreenMind0

Posts recomendados

Então pessoal.. Quero vender um Notebook Samsung Ativ Book 2 que tenho aqui. Ele tem pouco mais de 2 anos de uso e está em ótimo estado, com exceção de uma pequena mancha verde no cristal da tela, que está crescendo aos pouquinhos(apesar de ser caro, é só trocar a tela que o problema está resolvido). A minha dúvida é sobre quanto posso cobrar nele, tendo em vista o problema na tela e o tempo de uso.. Fora isso, ele está funcionando MUITO bem, como novo.
Configuração:

  • CPU: i5 3230M
  • SSD: 256GB Kingston
  • RAM: 8gb DDR3
  • GPU: GeForce GT 710M
  • Tela de aproximadamente 15"
  • Teclado numérico
  • SO: Windows 10

A princípio, pretendo cobrar 1800 reais nele, pois foi pago aproximadamente 3000 reais na época e acredito que menos que isso já não valha a pena. Contudo, peço a opinião de vocês, caso eu possa cobrar mais ou esteja cobrando muito caro pois preciso vender ele com uma certa urgência. Agradeço :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...