Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu disco chegando a 100%


Previde

Posts recomendados

Boa tarde, a umas duas semanas venho enfrentando um problema no meu notebook, bom ele começou com o bug de disco 100% fiz tudo que vi nos tutoriais a unica coisa que me ajudou foi marcar a opção sem arquivos de paginação. Mas agora a minha memória ram começou a dar a mensagem que o windows está com pouca memória novamente fui la e voltei a opção como estava, e o disco voltou a ficar 100% o processo System é o que sobe mais as porcentagens por favor alguem tem uma ajuda  pra eu parar de enfrentar este problema. Com a opção ( sem arquivo de paginção ) marcada minha memória fica entre 70 a 75% sem nada aberto minha memoria e de 4gb e meu hd de 1tb e sem a opção arquivos de paginação marcada minha memória fica entra 30 e 35% sem nada aberto por favor preciso de ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai demorar um pouco para terminar então só comece quando tiver tempo ok?

clique com o botão DIREITO do mouse no botão do menu iniciar e no menu que aparecer clique em prompt de comando (admin), vai abrir uma janela de ms-dos, então digite:

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

tepois que terminar digite:
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

quando este ultimo terminar reinicie o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wesley Sidney disse:

 tranquilo, só que demora, deixe o notebook  carregando e vai assistir tv xD, não vai dar problema.

Boa noite, estou com o mesmo problema que o Previde, e já tentei isso que você mencionou. porém não funcionou. 

 

Eu ultilizava o windows 7 normalmente isso só ocorre no windows 10 . Meu windows 10 e original e esta com todas as atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então abre o prompt como admin de novo  e digita:

net.exe stop "Windows search"

adicionado 1 minuto depois

se esse comando parar o uso de disco avisa

tambem va em configurações> sistema> notificações e ações> desativa o item "obter dicas e sugestões de como usar o windows"

adicionado 14 minutos depois

a aba de memoria virtual que você tinha desabilitado anteriormente coloque em manual e o valor minimo  coloque em 1024 e o maximo em 2048

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...