Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 com ou sem Windforce?


Posts recomendados

Boa noite galera!

Me ajudem aqui, estou a montar um PC para jogos, e estou indeciso.

 

Compro

Msi GTX1050 TI 4GT OC 4GB GDDR5 PCI-E - 175,90€

Gigabyte GTX1050 Ti Windforce OC 4GB GDDR5 PCI-E - 188,90€

Asus GeForce GTX 1050Ti PH 4GB GDDR5 - 171,90€

 

Ajudem, a 3° opção só tem uma ventoinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moro em Portugal, na loja a RX 470 custa 199,90€

 

Uma diferença de:

Msi GTX1050 TI 4GT OC 4GB GDDR5 PCI-E - 175,90€ (24€)

Gigabyte GTX1050 Ti Windforce OC 4GB GDDR5 PCI-E - 188,90€ (11€)

 

Tive a ver vídeos e os FPS nem chegam a subir mais de 40 que as GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, DavidRR disse:

Boa noite galera!

Me ajudem aqui, estou a montar um PC para jogos, e estou indeciso.

 

Compro

Msi GTX1050 TI 4GT OC 4GB GDDR5 PCI-E - 175,90€

Gigabyte GTX1050 Ti Windforce OC 4GB GDDR5 PCI-E - 188,90€

Asus GeForce GTX 1050Ti PH 4GB GDDR5 - 171,90€

 

Ajudem, a 3° opção só tem uma ventoinha.

 

 

@DavidRR todas as placas de vídeo vão ter a mesma performance, pode existir uma diferença no clock de cada uma, mas todas vão ter performance equivalentes, a maior questão é estética mesmo. pode existir uma pequena diferença na temperatura das placas que possuem mais de 1 cooler, mas nem deve ser notável.

 

@Jeffor a 1050Ti é uma ótima placa de entrada, independente do pais, nem todos tem dinheiro, ou querem investir em uma placa mais robusta....
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CyberTundra Os preços no Brasil são diferentes, se no cadastro dele menciona RJ, não vou saber que ele esta em portugal, a menos que ele tivesse mencionado. A RX 470 é de um preço semelhante da 1050 Ti 4gb e apresenta um maior desempenho. Até mesmo no país dele, a RX não tem tanta diferença. No Brasil, por exemplo a Windforce, custa apenas 24 reais a mais e no maximo 50 a mais, que pra mim, não seria tanta diferença. Diferença seria se eu tivesse sugerido uma RX480 ou uma 1060 que custam 200$ á 400$ a mais não acha ? Por isso perguntei qual seria o valor de orçamento dele, até porque, queria saber se ele poderia, se não iria fazer outra sugestão.

 

@DavidRR Se realmente você não pode pagar €11,90 a mais pela RX470, procure a Windforce pelo tipo de refrigeração, os coolers são do tipo Axial e são dual, vai refrigerar bem mais a placa do que essas versões single, mas o desempenho é quase o mesmo de todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...