Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Registry_error


rametring

Posts recomendados

Ola Pessoal

Estou com problema para iniciar o meu windows XP

Ao ligar ele aparece a tela do windows ( logo ) e quiando era para entrar no windows mesmo aparece uma tela azul e reinicia o computador. E assim fica.

Para ajudar , não consigo reinstalar o windows pois assim que pressione f8 no termo de compromisso da microsoft tenho a mesma tela azul...

se tento entrar no modo console , tela azul

se tento usar modo de segurança tela azul

ultima configuração valida tela azul

qualquer coisa eu obtenho a tela azul comm o tal erro..

E não consigo dar boot por cd do 98 pois a particao é ntfs e ele não consegue Ler..

Como eu posso resolver isso ?

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Desculpem upar um tópico 2100 dias antigo KKK, mas to com o mesmo problema aqui.. a maldita tela azul não deixa eu fazer nada, nem instalar o windows xp por cima, nem entrar no repair, nem em modo de segurança... memória não é porque liguei a maquina em outro HD e funcionou, mas quero saber se o HD foi pro saco mesmo ou é algum erro de sistema que tem como ser resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...