Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rametring

Registry_error

Recommended Posts

Ola Pessoal

Estou com problema para iniciar o meu windows XP

Ao ligar ele aparece a tela do windows ( logo ) e quiando era para entrar no windows mesmo aparece uma tela azul e reinicia o computador. E assim fica.

Para ajudar , não consigo reinstalar o windows pois assim que pressione f8 no termo de compromisso da microsoft tenho a mesma tela azul...

se tento entrar no modo console , tela azul

se tento usar modo de segurança tela azul

ultima configuração valida tela azul

qualquer coisa eu obtenho a tela azul comm o tal erro..

E não consigo dar boot por cd do 98 pois a particao é ntfs e ele não consegue Ler..

Como eu posso resolver isso ?

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem upar um tópico 2100 dias antigo KKK, mas to com o mesmo problema aqui.. a maldita tela azul não deixa eu fazer nada, nem instalar o windows xp por cima, nem entrar no repair, nem em modo de segurança... memória não é porque liguei a maquina em outro HD e funcionou, mas quero saber se o HD foi pro saco mesmo ou é algum erro de sistema que tem como ser resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais