Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Roteador tp link e conexão com a internet


Posts recomendados

Olá, estou procurando ajuda pois não sei mais o que fazer.

Comprei um roteador a um tempo atrás, e do nada ele parou de funcionar. Então resetei ele, e voltou mas só por umas horas depois voltou a não funcionar com a seguinte mensagem " cabo de conexão desconectado". Nada do que eu fazia adiantava.
Peguei um roteador de um amigo que disse que ele usava e estava funcionando corretamente, ele só não usa mais pois não tem internet , é da mesma marca tp link.
Quando conectei este roteador aparecia " conectividade nula ou limitada" . Quando conectado ao computador o roteador nao deixava reconhecer o ip, nem o dns ou o gateway. Mudei o endereço do ip, gateway e dns para manual e coloquei os numeros respectivos do meu computador.
O meu servidor deu como conectado a internet, porém não funciona, no meu navegador não abre nenhuma pagina.
Já tentei abrir para configurar o roteador pelo numero do meu gateway no navegador e não vai, a pagina não abre. Nem o próprio site de configuração do roteador que é tplinklogin.net. 

O windows que estou usando temporariamente é o XP, sim o XP ultrapassado.
Espero por favor que alguém me ajude. Preciso muito da internet pra trabalhar.
Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...