Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Mãe Escolher Parte 2......


R4F4-MX

Posts recomendados

Galera o negocio é o seguinte, eu to para trocar minha A7V8X-X já faz um tempo, eu estava certo em pegar uma A7N8X-X, só que li num tópico que ela tem um "erro de fabricação" que impede o funcionamento 100% dela, se quiserem dar uma confirida no que eu estou falando aqui esta o LINK, moral da questão, fiquei numa duvida tremenda em pegar ela, galera o que eu faço, minha a7v8x-x ta bugada, mais é um problema suportavel, convem eu aguentar mais um pouco e juntar grana e pegar uma MSI K7N2 DELTA L ???

socorro..........preciso de sugestões..........

valeu..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu também vi esse tópico, e também tenho uma Sound Blaster, aqui nunca aconteceu esse problemas, alem do mais nenhuma placa é santa! Não vamos descer a lenha por causa de um erro. Mas se você quiser optar por uma MSI K7N2 Delta-L é uma boa escolha e ainda tem dual-channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei brother, mais como eu vi no outro tópico o defeito se fabricação dela só vai entrar em funcionamento se no caso eu colocar uma Game Port PCI e uma placa de som PCI, aí pelo que eu li não vai funcionar nenhuma das duas, eu não pretendo usar game Port a não ser a que já esta onboard nela, mais futuramente pretendo colocar uma placa de som PCI, vocês acham que vai dar esse problema ??? ou placa de som PCi na A7N8X-X roda numa boa ???????

valeu...............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...