Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc edição de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde Amigos, Quero montar um PC para edição de vídeo Simples, estou criando um canal no youtube, e gostaria de montar um PC  de edição de vídeo..Qual configuração vocês me sugerem?

 

Objetivo: Computador para Edição de Vídeo (Adobe Premiere, After Effects, Sony Vegas...)

Orçamento até: R$1.000,00

 

 Eu sei que e pouco mais como estou começando agora, estou querendo investir pouco caso der certo dou uma melhorada.

 

Moro próximo do Edifício Central no Rio de Janeiro, podendo comprar todas as peças lá.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, julioceza disse:

Boa tarde Amigos, Quero montar um PC para edição de vídeo Simples, estou criando um canal no youtube, e gostaria de montar um PC  de edição de vídeo..Qual configuração vocês me sugerem?

 

Objetivo: Computador para Edição de Vídeo (Adobe Premiere, After Effects, Sony Vegas...)

Orçamento até: R$1.000,00

 

 Eu sei que e pouco mais como estou começando agora, estou querendo investir pouco caso der certo dou uma melhorada.

 

Moro próximo do Edifício Central no Rio de Janeiro, podendo comprar todas as peças lá.

Obrigado 

Boa noite! Então com um orçamento de até R$1000.00 fica complicado de adquirir um PC pra edição, vou deixar uma configuração bacana pra básica, média e avançadas edições, o preço está mais acima do seu orçamento mais vale a pena guardar um pouco pra adquiri ele ;) 

Configurações: 

 

Processador (CPU)Core i5-4690 ou AMD FX-8370

placa-mãe (Processador AMD) Gigabyte ou Asus socket AM3+

placa-mãe (Processador Intel) Gigabyte ou Asus socket LGA 1150

Memória8GB DDR3-1600

Placa de Vídeo (GPU)GeForce GTX 750 Ti ou GTX 660

Discos-RígidosSeagate 1TB 7200RPM

Drive Ótico: sem drive ótico

Leitor de Cartão de Memória Leitor USB 2.0

Fonte Corsair CX 430W

Cooler Incluso com o processador

CaseMid-Tower ou Mini-Tower

Sistema OperacionalWindows 8.1
Espero ter ajudado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7-7700k acabou seu orçamento só no processador ^^.....1.000 reais pra edição de video cara não vai rolar, exeto se você tiver muuuuuuuiiiita paciencia.

 

i3-6100

ASROCK H110M-HG4

4Gb de Ram

Somente isso  já bateu os 1.000 reais

 

Falta:

Fonte +300 reais

Gabinete + 150 reais

SSD +250 reais

HD +200 reais

 

Opçional:

Monitor +600 reais

Placa de Vídeo 500 reais

 

isso só pra editar video e bemmmmm lentamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@julioceza 1k no PC completo + Monitor? Ok que edição também é muito relativa, qualidade e resolução final, duração, efeitos, filtros, ajustes, etc... Quanto mais abusar, mais "máquina" vai precisar, principalmente na renderização, e dependendo da máquina e versão dos programas, pode haver limitações. Se você está começando agora, não tem grana e também não tem convicção que seu projeto vai vingar, não aconselho um alto investimento, mas com 1k há de concordar que não dá para fazer milagre.

 

Att.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o melhor que você vai conseguir por 1K (pera, monitor tambem? 800$ então? se pegar monitor usado)

 

provavelmente vai ser um A8 ou A10, usado com uma mobo simples e uns 4Gb de RAM.

Você teria 4 núcleos +núcleos da GPUs, o que no Sony Vegas pelo menos ajudaria MUITO,especialmente se a unica outra opção for um i3\G4560 com iGPUs fraquíssimas.

adicionado 20 minutos depois

Mobo FM2+ 226$ novo

HD 500Gb 139$ usado

RAM DDR3 1600mhz 129$ novo se conseguir +130$ pega 2x memorias

Fonte 300w 142$ novo da pra tentar achar uma CX430 usada por essa faixa, mas se não for por uma GPU muito forte essa serve

total: 639$

 

E escolhe um destes procs:

A10-7850K 400$ usado

A8-7650K 389$ novo

 

O A10 é um pouco melhor.

Com o A8 novo: 1025$

Com o A10 usado: 1036$

 

Gabinete tu consegue um usado por uns 30$, ou 150$ um novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...