Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc edição de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde Amigos, Quero montar um PC para edição de vídeo Simples, estou criando um canal no youtube, e gostaria de montar um PC  de edição de vídeo..Qual configuração vocês me sugerem?

 

Objetivo: Computador para Edição de Vídeo (Adobe Premiere, After Effects, Sony Vegas...)

Orçamento até: R$1.000,00

 

 Eu sei que e pouco mais como estou começando agora, estou querendo investir pouco caso der certo dou uma melhorada.

 

Moro próximo do Edifício Central no Rio de Janeiro, podendo comprar todas as peças lá.

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, julioceza disse:

Boa tarde Amigos, Quero montar um PC para edição de vídeo Simples, estou criando um canal no youtube, e gostaria de montar um PC  de edição de vídeo..Qual configuração vocês me sugerem?

 

Objetivo: Computador para Edição de Vídeo (Adobe Premiere, After Effects, Sony Vegas...)

Orçamento até: R$1.000,00

 

 Eu sei que e pouco mais como estou começando agora, estou querendo investir pouco caso der certo dou uma melhorada.

 

Moro próximo do Edifício Central no Rio de Janeiro, podendo comprar todas as peças lá.

Obrigado 

Boa noite! Então com um orçamento de até R$1000.00 fica complicado de adquirir um PC pra edição, vou deixar uma configuração bacana pra básica, média e avançadas edições, o preço está mais acima do seu orçamento mais vale a pena guardar um pouco pra adquiri ele ;) 

Configurações: 

 

Processador (CPU)Core i5-4690 ou AMD FX-8370

placa-mãe (Processador AMD) Gigabyte ou Asus socket AM3+

placa-mãe (Processador Intel) Gigabyte ou Asus socket LGA 1150

Memória8GB DDR3-1600

Placa de Vídeo (GPU)GeForce GTX 750 Ti ou GTX 660

Discos-RígidosSeagate 1TB 7200RPM

Drive Ótico: sem drive ótico

Leitor de Cartão de Memória Leitor USB 2.0

Fonte Corsair CX 430W

Cooler Incluso com o processador

CaseMid-Tower ou Mini-Tower

Sistema OperacionalWindows 8.1
Espero ter ajudado :D