Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não reconhecida pelo cpu-z


Posts recomendados

SEGUE opiniões MINHAS, NÂO TEM NENHUMA SOLUÇÂO. ASSIM SOMENTE SENDO ESPECULAÇÃO

 

Aparentemente essa placa pertence a um notebook Semp Toshiba... o que não faz sentido nenhum uma  leitura tão errada assim...

Ou então minha pesquisa está errada (já quenão achei muita info sobre a placa) se for uma placa desktop e você estava com essa placa antes até faria algum sentido.

 

Caso esses programas peguem alguma informação  do hd "desatualizado" o que acho muito improvável de qualquer maneira  

 

 

Provavelmente possa ser uma placa recondicionada 

 

Não tenho certeza se trocando a bios troca o modelo a ser reconheçido da placa, algumas pessoas com conhecimento e equipamento podem fazer o recondicionamento de uma placa "morta" no caso talvez a troca de uma bios por uma  bios  dessa STI

 

 

Verifica também Win+R pra abrir a janela executar e digita msinfo32 veja se em fabricante o sistema pelo menos está reconhecendo gigabyte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...