Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não passa da tela de boot


Posts recomendados

Bom dia.

Minha placa-mãe é uma gygabite B58M - D3PH

Eu estava prestes a instalar o windows 10 e estava mudando algumas configurações na bios porque estavam aparecendo 350 opções de boot, e o normal era aparecer apenas 3. Após eu mudar uma opção de boot de UEFI para legacy e clicar para salvar e sair da bios o pc travou e não saiu da bios. Quando eu dei reset o pc não passou mais da tela de iniciação do boot, aquela em que aparece pra vcapertar del para entrar na bios, f9 para informação do sistema e f12 para boot overdrive. E o pc trava, não adianta apertar nada que ele fica parado. Já tentei tirar a bateria, fazer o CMOS mas não teve resultado continua na mesma. A placa-mãe é novinha tem uma semana de uso, se for problema nela ela veio com defeito, mas não é possivel , porque ela estava funcionado tudo bem antes de eu mudar essas opções do boot na bios. Não sei mais o que fazer se alguem tiver uma ideia eu agradeço.

Outras especifiações:

processador: i7 4990, Ram corsair 8Gb ddr3, VGA GTX 970, HD 500 GB e SSD 120 GB, leitor de DVD

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...