Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

adaptador usb para rede


Posts recomendados

Bom dia, minha placa de rede ambord queimou e o slot pci não funciona , me resta um adaptador usb de rede , eu gosto de jogar online e estou preocupado com a perca de velocidade de internet , isso pode acontecer por motivo desse adaptador usb de rede? minha net é de 15mbps , obrigado e aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ricardo Samuel  vamos lá... queimou tua rede on-board.

 

Tudo varia, quando o assunto é velocidade via conexão usb. Eu não tenho queixas quaisquer quanto a isso, contudo, desde que eu saquei fora o wi-fi do modem da net e passei a usar roteador próprio. O wifi do modem arris não é bom, ele satura. A net poderia resolver pondo uma antena nele... maaaaaaaaaaas.....

 

Então, tá cheio de tutorial na net de como "desabilitar wifi da net"... ali tu podes, podes ter um bom ganho na net...

 

Mas o modem da NET, o ARRIS não é bom o wifi não...

 

Mas existem placas de rede pci-1X, pci, placas até pci-express. e claro, as USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!