Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigos! Desde já agradeço a todos pela minha conquista.
PC até o momento:

 

Gabinete DT3 SPORTS RANGER
Corsair 600W 80 plus
H170 Gaming 3

I5 6600 (Vou comprar amanhã *o*)
8 GB DDR4 2133 Mhz (Vou aumentar depois pra um de 16 GB)
HD 1TB

 

Com essa combinação, uma RX 480 Sapphire Nitro+ 8GB cairia bem?

Quais jogos rodariam nessa configuração aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com essa config + RX 480 você rodaria qualquer jogo atual no alto (em alguns casos no ultra) em full HD. É uma boa config, tenho uma igual (fonte de outra marca e outro gabinete, mas no que importa é igual,rs ), exceto que eu comprarei uma GTX 1060 6gb ao invés da RX 480.

 

Só uma dica: A Marca Sapphire tá com problemas de RMA aqui no Brasil. Se precisar ativar a garantia tem de mandar para fora e, segundo li, está havendo diversos problemas em relação a isso. Apesar da Nitro+ geralmente ter uma performance um pouco superior, eu recomendo olhar outras marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Luna

 

Seria uma excelente escolha!

 

Eu tenho uma RX 480 da XFX, modelo GTS Black Edition. Extremamente satisfeito! Muitos falam bem desde modelo da Saphire, é difícil de encontrar! Cuidado com as compras online.

 

Resumindo, se encontrar a Nitro+ da Saphire, sem dúvidas é uma ótima escolha.

 

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...