Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem essa configuração !


Posts recomendados

Bom Dia Pessoal !!

 

venho pedir a ajuda de vocês para avaliarem essa configuração que montei pois tenho algumas duvidas

1- vale a pena esperar o lançamento do Ryzen 5 ? pois pelo visto terei uma dificuldade em encontrar placa-mãe compatível barata.

2- estou tendo algum desperdício de dinheiro ?

3- há alguma coisa que possa ser mudado ? 

4- todos os componentes estão compatíveis ?

 

Segue a Confi.

 

placa-mãe - B150M Asus

Processador - i5 7400

Placa de Vídeo  - Rx 470

Fonte Corsair CX 500 ( Uma 430 suportaria ? )

mem - 8Gb

 

E Preciso de uma recomendação de um Monitor Com um Custo beneficio bom  Alguma indicação ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Magno23 Entendi, neste caso é melhor : 

GTX 1060 6GB R$1000

CX 500w - 250$ ou uma CX600 300$, vai de sua preferência, mas a de 500w ja resolve.

i5 7400 mesmo proximo dos 700$

Ram 8gb proximo dos 300$ pode usar com 2133mhz mesmo

placa-mãe, qualquer uma da linha b250m ja é o bastante, e custam a partir de 400$

HD 1tb padrão uns 190$

Total aredondado R$ 2.890

 

Agora se nesse orçamento não entra o monitor, utilize a RX 470 que está proxima dos 700$ e um pentium g4560, proximo dos 280$, ai você no futuro da um up pro i5, ai sobra bastante pra um bom monitor. Não recomendo o i3 7100, pois o desempenho é quase igual ao do pentium.

adicionado 1 minuto depois

@Magno23 Uma pergunta crucial, qual tipo de trabalho seria esse PC ? Designer, Arquitetura, Autocad, etc ? Ou apenas para pacote office e tal ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffor como eu falei tenho um orçamento de 3 mil que inclua o monitor. por isso optei pela RX470 . vontande de colocar uma 1060 não falta, falta mesmo e a verba 

 

Trabalho simples mesmo , já me aventurei bastante no AutoCad mas hj em dia e raro usar- lo em casa mas nunca se sabe quando precisar 

adicionado 1 minuto depois

@Cristiano dos Santos Gomes  Obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...