Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Eu Devo Fazer, Pessoal?


flaiban

Posts recomendados

Bom pessoal, tenho uma ASUS A7V8X-X com 256 de memória DDR 400, PC 3200,

e quero colocar mais um pente de 1024. Então eu quero saber o que eu tenho de ver para comprar uma memória, se posso comprar uma de marca...... nem sei a marca minha........sei também que tem vários tópicos interessantes aqui só que ainda não me caiu a ficha :priv: ....... e como para fazer as duas serem compatíveis e trabalharem iguais.

Se puderem ajudar o novato aqui muito obrigado :bandeira:

Atenciosamente

Flaiban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você pretendo comprar um pente de 1 Gb eu o indicaria um de marca como Corsair ou Kingston, ou pelo menos uma Samsung, porque eu já andei reparando que quanto maior a capacidade numa genérica, mas fácil é de dar erros, na hora da compra verifique as latencias, as "Value" tem latencias mais altas e menor desempenho com isso. Mas sinceramente se eu fosse você venderia esse pente e comprava um de 1 Gb mas de marca boa mesmo, como uma Corsair XMS que tem baixas latencias, é uma memória que com certeza não vai te deixar na mão, no entanto se você colocar ela com a outra pode da vários defeitos se ela for genérica. E outra, mesmo q você fique com esses dois pentes não da para fazer dual-channel, e para que mais de 1 Gb de ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...