Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual GTX 1050 ti comprar?


Tazor

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal, pretendo comprar uma GTX 1050 Ti ainda hoje, até então estava tudo lindo perfeito no paraiso, eu ia comprar da Zotac que é uma marca que eu amo, e sempre fui muito bem tratado pela mesma, até me deparar com uma situação triste hoje..... Na Kabum não tem, e na pichau que estava por 550 reais acabou..... Nunca estive estão decepcionado na minha vida kkkk... E agora tenho que fazer uma difícil escolha entre: Galax, EVGA e PNY, e ai o que eu faço?

 

Eu ia de EVGA Por que ja tive placa deles, e por que tem um clock bom, mas quero fazer a escolha certa e nunca usei Galax ou PNY, e prefiro nao me arrepender, por isso venho lhes pedir a opinião... Outro detalhe é que vou comprar na pichau que esta mais barato, e la eles tem 2 Modelos de EVGA, á:04G-P4-6251-KR e o:04G-P4-6253-KR // se eu comprar uma EVGA, devo escolher a versao mais avançada (6253) correto?

Deixem suas opiniões ai pessoal e me ajudem! grato!

Galax: Pichau - Galax GTX 1050TI OC

PNY: Pichau - Pny GTX 1050TI

EVGA (04G-P4-6251-KR): Pichau - Evga GTX 1050TI Gaming

EVGA (04G-P4-6253-KR)Pichau - Evga GTX 1050TI SC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassiano Silva Martins porque você não compra uma RX 470?

adicionado 7 minutos depois
Em 24/03/2017 às 12:07, Cassiano Silva Martins disse:

Zotac que é uma marca que eu amo, e sempre fui muito bem tratado pela mesma, até me deparar com uma situação triste hoje..... Na Kabum não tem, e na pichau que estava por 550 reais acabou..... Nunca estive estão decepcionado na minha vida kkkk... E agora tenho que fazer uma difícil escolha entre: Galax, EVGA e PNY, e ai o que eu faço?

A ZOTAC é excelente, sempre digo isso aqui no Fórum ainda bem que você confirmou isso, bom PNY n recomendo o RMA deles é ruim, Galaxy e EVGA são boas, todavia nesse caso porque você n escolhe uma rx 470 que tem desempenho superior amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Monge, a mais pura verdade é que estou traumatizado com a AMD, eu so tive transtornos com drivers todas as vezes, transição com bugs, fps relativos, entre outras questões, claro que o problema pode ser simplesmente eu que estou acomodado com a facilidade da Nvidia em clicar em 1 botao e atualizar tudo... Mas sendo mais direto entre rx 470 e gtx 1050 ti, eu escolho a da Nvidia por que a 470 alem de estarem em média 150 reais mais caro (o que sai do meu orçamento, so tenho 700 reais), élas precisam ser ligadas a energia, e minha fonte nao tem entrada de 6 pinos.

Por isso minha duvida é não entre placas, mas sim marca, ficarei grato se puder me auxiliar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Cassiano Silva Martins disse:

elas precisam ser ligadas a energia, e minha fonte nao tem entrada de 6 pinos.

Seria meio irresponsabilidade nossa, te indicar algo que possa te causar mais transtornos, do que alegria.. Mas, precisamos saber qual o seu PC e a sua fonte..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cassiano Silva Martins Pense primeiro no up da fonte e no processador. Você vai ter gargalo com a placa de video com essa mobo. Poste sua configuração completa. Aparentemente não vai adiantar você comprar a GTX. Poste sua configuração para que possamos lhe direcionar pro caminho certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lucas r disse:

cara, meu amigo usou zotac ele falou que não curtiu, porque ele reparou que e mais  inferior que os modelos da galax ,evga, gigabyte ,etc.

mas eu acho melhor a evga (gaming), pois a refrigeração dela e mt boa

 

Cara eu nao sou nem de perto um especialista em computadores, mas dizer que a Zotac é Inferior a uma EVGA é muita "leiguisse", a zotac é maravilhosa, a dissipação de calor é superior a EVGA SC (que eu comprei) trazendo praticamente os mesmos resultados que a SuperClock da EVGA só que com uma temperatura mais baixa, eu pesquisei muito a fundo antes de escolher a 1050, e mais ainda agora antes de escolher a marca, e depois de tanta pesquisa, como se ja nao bastasse minha opinião de antes, vi que é uma das se nao a melhor de 1 fan, não sei se superaria as outras de 2 fan (provavelmente nao) mas zotac por si só é fria, trabalha sempre com perfeição, sei la, talvez eu esteja me tornando um fanboy da zotac kkkkkkkk, mas gosto muito dela.

 

----------------------------------------------------

 

adicionado 0 minutos depois

Primeiramente agradeço aos comentarios de todos...

Depois de conversar com varias pessoas aqui, e um cara dono de uma rede de lojas de informatica que aparentemente entende do assunto, adquiri a EVGA SuperClock.

 

Bom eu vi aqui a fonte, e eu me enganei, éla é paralela de 200w, eu tinha uma paralela de 250w numa gtx 750 ti da zotac que sugava 15w a menos que a 1050 ti, funcionou por 2 anos no meu computador com um i3 2120 e 6gb de ram, será muito arriscado colocar a 1050 ti num computador com 4gb de ram e dual core? Se for, qual devo comprar? lembrando que estou duro, preciso gastar o minimo possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...