Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com pendrive windows 7


Posts recomendados

Pessoal, me ajuda please, tenho um pendrive de 8gb da (esqueci a marca, sandisk, flash disk, algo assim) e ele estava funcionando normalmente esses dias, e ontem fui passar uns arquivos pra ele, e ele não apareceu no windows explorer (lá em meu computador), já atribui uma nova letra a ele, já desinstalei o driver dele no gerenciador de dispositivos.

Ele aparece no gerenciador de discos, como um volume sem mídia. baixei dois programa que permite formatar (HDD Low Level Format Tool, HP USB Disk Storage Format Tool) e só o 2° reconheceu meu pendrive, mas não deu certo, apareceu a mensagem de erro "Não há mídia no dispositivo especificado".

Ah, e outra, tenho asc no meu pc (adv. syst. care 10 pro) e apareceu uma aba falando assim "Notificação, Detectar disco removível, Recomendamos verificar este dispositivo imediatamente, disco removível (X)" ai tinha verificar e abrir com segurança, eu botei pra verificar e não deu em nada, e abrir com segurança, dai apareceu uma mensagem dizendo "insira um disco na Disco removível (X)"

 

Só pra falar né, uso windows 7 ultimate 64 bits, e espero ter falado o problema inteiro... só quero o veredicto de que já era, por que pelo o que eu pouco conheço, já era...

1.png

2.png

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se for esses pendrive xing ling xing se é que você me entende ja era, quando eles resolvem não funcionar é brabo.

 

Geralmente quando eles não aparecem são por problemas de partição, mas como você mesmo disse que funcionava esses dias... é complicado.

 

pendrive é peso de papel hoje em dia, quando fui no Paraguay vendiam esses pendrive por 0,50 de dolar em grandes quantidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente pelo diskpart:

Abra o CMD como Administrador e digite:

diskpart

list disk

select disk X (onde X é o pendrive, se for reconhecido)

clean

create partition primary

format quick fs=fat32

assign

exit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...