Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
michaelpes

Radeon 9200 Se X Far Cry

Recommended Posts

é o seguinte tem uma maquina aqui na lan de um amigo meu que ele comprou uma 9200SE e a agua do Farcry fica mudando de cor, de azul para verde escuro e vice versa,fica muito feio, pior que na Geforce MX, mas isso so acontece quando coloca o detalhe da agua em High, se for no Low ou medium ele fica normal, ta com Catalyst 4.7 oficial, alguem pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa é uma boa placa de video, mais para rodar Far Cry no meu ver não é uma boa opção, tanto é que no hight ela fica ruim, o jeito é rodar no médio mesmo........

valeu.........

Compartilhar este post

Link para o post

Ei acontece a mesma coisa comigo já testei uma penca de drivers, e quer saber nem jogo mais farcry peguei raiva dessas coisas, alem de não rodar 100 de velocidade ainda da esses paus de cor, ta loco.

Compartilhar este post

Link para o post

A possível resposta para isso possa ser o fato de essa placa(9200) ser compativel apenas com DX8.0, sendo que quando você habilita os efeitos no high o jogo talvez utiliza algum recurso do DX 9 para incrementar a imagem dando mais qualidade.

Então a sugestão mais aceitável talvez seja a de jogar no médio ...

Compartilhar este post

Link para o post

mas o driver beta so o opengl e bom, o D3d é horrivel, acho que eu tenho que concordar com que o PC IRADO falou, e dizer pro cara da lan que se conforme em jogar no medium

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais