Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
OSMARLOPES

Configurando Modem Adsl

Recommended Posts

Olá amigos, estou precisando configurar um modem ADSL no linux Slackware 10, mas sou novo no linux e nunca fiz essa tarefa, se alguém puder me ajudar com um tutorial ou indicando algum site que tenha um passo a passo fico grato, desde já agradeço :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não uso adsl... mas ai vai como voce poderia configurar no slack:

De um adsl-setup no terminal como root:

root@host: adsl-setup <enter>

esse quiser mais infos sobre ele pode pedir ajuda com as man's:

root@host: man adsl-setup <enter>

Qualeur coisa posta ai...

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por OSMARLOPES@13 ago 2004, 00:48

Olá amigos, estou precisando configurar um modem ADSL no linux Slackware 10, mas sou novo no linux e nunca fiz essa tarefa, se alguém puder me ajudar com um tutorial ou indicando algum site que tenha um passo a passo fico grato, desde já agradeço :-BEER

Eu achei a configuração do dsl no slackware mais fácil que no mandrake.Primeiro eu configurei o netconfig,nas duas primeiras peruntas eu escrei qualquer coisa,e o resto só enter.Depois foi a vez do

adsl-setup que me pediu nome do usuario primeiro,pergunta qual é o dispositio eu digitei enter e na parte de

dns eu coloquei server,aquele negocio de segurança eu coloquei 0.Pronto só rodar o adsl-start e pronto!!

Não tá muito explicado,mas é bastante intuitivo a configuração!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais