Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Qual Hd Comprar.......

Recommended Posts

Galera to numa duvida entre qual desses 2 hds comprar:

80 GB SEAGATE 7200 RPM

OU

80 GB MAXTOR 7200 RPM

ouvi falar que o Maxtor é melhor do que a seagate em termos de durabilidade, alguem confirma isso, que eu saiba a seagate é a melhor em criterio de HD.......

respondam aí....

valeu........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu Sempre Utilizei HD`s da MAXTOR, e nunca me deram problemas, Tipo nunca Tive BedCluster, E Olha q eu Formato Meu HD Todo Mes e fazem Dois Anos Que Tenho Esse HD ...

E Eu Já Vi Muitos Amigos Meus com HD Seagate e (Maxtor Fabricado com Componentes da Quantun) Com BedCluster ...

Eu Lhe Aconselho a Comprar MAXTOR (Legitimo) Por Durabilidade ...

Pois a MAXTOR Comprou a Quantun e Esta Fabricando HD`s Com Componentes da Quantun e So Remarcando o nome Para MAXTOR ...

Preste Muita Atensao na Hora que você For Compar o HD, Olhe embaixo no Chipset para Ver Se não e Quantun ...

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o seagate, pois já tive problemas com Hd Maxtor (original) e alguns amigos meus tambem tiveram probremas com essa marca, já com o seagate eu nunca tive problemas e tambem nunca vi ninguém que tivesse algum problema com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vocês podem ver na minha assinatura, o que eu estou usando no momento é um Seagate de 5400 RPM e já tenho ele a 2 anos, e nunca deu nenhum defeito se quer, e acho ele muito bom..............

Valeuz.........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais