Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos. Meu PC é velho, minha placa de vídeo está morrendo e está na hora de trocar. Estou bastante desatualizado em relação às novidades, andei por tópicos no fórum para pegar uma ideia geral e a conclusão que cheguei foi: 

- A ideia é não passar (muito) de uns 6.500 reais.

- Estou pensando em pegar uma GTX 1070.

- Processador intel 7ª geração, memória DDR4.

- HD normal (qual o recomendado hoje? sata 3?)

- um SSD

Dentro dessas características, qual seria a recomendação de um PC equilibrado para jogo, sem gargalos e afins?  

obs: - Vi uma placa de vídeo Gigabyte GA-B250M-D3H (rev. 1.0) - BOX. É compatível com o que pretendo e recomendada? 

desde já, agradeço.

Postado

@dark schneider não precisa gastar tanto assim não amigo, esse pc aqui já irá suprir suas necessidades.

configuração

processadorintel core i7-7700, 3.6ghz, 8mb cache, 4 núcleos, 8 threads

coolerwater cooler deepcool maelstrom 120t (+r$240,00)

placa mãeasus b150m-c/br ddr4, chipset b150, lga 1151

memória16gb crucial ballistix sport lt 2400mhz (+r$365,00)

placa de vídeogalax geforce gtx 1080 exoc 8gb gddr5x 256bit, 80nsj6dhl4ec -

disco rígidohd 1000gb + ssd 120gb (+r$280,00)

fonte600w certificado 80 plus com pfc ativo

gabinetecorsair spec-alpha -- amarelo

10x de r$645,20
sem juros no cartão

à vista r$5.677,74
no boleto com 12% de desconto  

PC GAMER PICHAU

• Membro VIP
Postado

Com 6500 dá pra montar um PC bem legal.

O computador que o colega sugeriu é muito bom, porém EU mudaria algumas coisas.

Uma fonte CX500w ou uma Seasonic S12II 520w será suficiente.

Pegaria um SSD de pelo menos 240gb para poder o SO, os programas e pelo menos um jogo.

Fique atento que a placa-mãe B150 precisa ser atualizada para aceitar o seu processador.

Gabinete vai a gosto, só pegue um cuja a fonte vá na parte de baixo (melhor dissipação de calor)

Veja as lojas Pichau, Kabum e Terabyte para ter os melhores preços.

Aliás a Pichau tá com uma opção já montada na promoção com excelente custo:

(você pode pedir para adicionarem o ssd e as memórias ram)

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i7-7700-galax-gtx-1080-exoc-8gb-8gb-ddr4-1tb-500w-n26

• Curtir 1
Postado

@Kris Wannieg No caso da placa-mãe a pichau já envia o PC montado com ela atualizada e funcionando perfeitamente. No caso da fonte ele teria que ligar para PICHAU e escolher uma por telefone, a que vem no PC é aleatória, porém tem qualidade, por ser um PC mais potente para ter mais folga EU recomendaria até a cx 600 que está bem barata tmb, porém a cx 500 tmb é a melhor opção.

• Membro VIP
Postado

@O Monge É, eu não vi que você tinha postado um link pra Pichau, realmente nos PCs montados eles atualizam (até porque eles mandam com a demo do windows)

@Darkschneider

Ambas são boas opções e estão no mesmo preço então vale a pena a pegar o que tem mais fonte (atualmente as peças tem não tem pedido, mas é bom tá preparado até porque esse pc vai durar uns bons anos, até lá vai saber como as coisas estarão)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!