Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Cliquem na parte "Meu PC para ver minha configuração atual".

Atualmente possuo as placa de vídeo GTX 780Ti e a Titan (Kepler). Ambas possuem a mesma idade e o valor quase idêntico e tenho uma terrível dúvida : Trabalho com o Unreal e Maya diariamente e também utilizo programas com menos frequência, apenas para trabalho free lance como Blender, CryEngine, Cinema 3D, Krita, Adobe Corel e Illustrator, 3D Stúdio max, 3D Stúdio Canvas e Unity, então uso muito de renderização, e preciso dar um upgrade na placa de vídeo para acompanhar a geração atual, mesmo as minhas sendo ótimas, preciso de mais outra, então tenho uma grande questão : Vender qual das Placas de vídeo ? A GTX 1070 tem potencia em renderização ?

Obs : Lembrem-se que eu não jogo no computador, é um computador para criação de jogos 2D/3D e animações (ocasionalmente para trabalho free lancer nos programas que não uso com frequência diária), então preciso de uma placa que de para renderizar com qualidade e que não seja uma Nvidia Quadro, pois com a venda de uma dessas, vou comprar a nova e vou deixar a que sobrar para testes enquanto renderizo em uma, pois uso 2 monitores para trabalhar nisso simultaneamente.

Postado

os programas renders nao tem como usar SLI? pra usa 2 placas?

Postado

@xmauro Tem sim, alguns deles sim mas eu dedico uma para fazer testes simultâneos. Enquanto renderizo, uso uma para testar ou fazer outro trabalho enquanto renderiza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!