Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava na tela do fabricante ao ligar.


Posts recomendados

Olá, tenho um notebook da Positivo que recentemente teve o seguinte problema, ao ligar ele para na tela da Positivo sem poder nem entrar na BIOS. O problema ocorreu após minha irmã dizer que desligou o notebook direto pelo botão de energia.

Fiz a limpeza correta de todos os componentes, além de testar hd, processador, pentes de memória (2 pentes de 2gb) em outros notebooks e estão funcionando. Também testei outras fontes e tem o mesmo erro, testei sem a bateria e sem a placa wireless.

Tirei a bateria da placa-mãe por um tempo para resetar e não funcionou.

O modelo do notebook é POSITIVO UNIQUE S1990, tinha anotado o modelo da BIOS mas perdi, processador Intel Celeron Processor b800 (2m, 1.5hz), dois pentes de memória SMART 2gb ddr3, HD note samsung st320lm001 320gb (estranho que só tem 250 gb).

Depois de todos esses testes não resolveu o problema, procurei em vários sites (até o daqui) e não achei a solução, o que poderia ser?

20170325-0001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A sua descrição das características e problemas sugere que houve corrompimento do BIOS. Se for possível, veja se você encontra alguma forma de baixar uma versão mais atual e tente sobrescrever a versão presente no notebook. Procure no site do fabricante para saber se ele disponibilizam tal atualização.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...