Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
fsazetec

Usb E Som Frontais

Recommended Posts

Galera,

tenho uma Asus TUV4X e não consigo conectar as saídas frontais do gabinete. Meu gabinete é um Maxxtro (não sei o modelo).

Tenho certeza que liguei tudo certinho, tanto é que quando conecto algum dispositivo na usb frontal, o XP reconhece que algo foi conectado, mas disz que o dispositivo é desconhecido. As usb traseiras funcionam perfeitamente.

Montei um micro p/ meu irmão na semana passada com uma asus a7n8x-x e com gabinete Maxxtro (modelo diferente do meu) e acontece exatamente o mesmo. O xp detecta mas não reconhece. Dá como dispoditivo desconhecido.

O que eu devo fazer?? As ligações estão conforme o manual, porém não adianta.

Obrigado a todos.

Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por fsazetec@13 ago 2004, 03:53

Galera,

tenho uma Asus TUV4X e não consigo conectar as saídas frontais do gabinete. Meu gabinete é um Maxxtro (não sei o modelo).

Tenho certeza que liguei tudo certinho, tanto é que quando conecto algum dispositivo na usb frontal, o XP reconhece que algo foi conectado, mas disz que o dispositivo é desconhecido. As usb traseiras funcionam perfeitamente.

Montei um micro p/ meu irmão na semana passada com uma asus a7n8x-x e com gabinete Maxxtro (modelo diferente do meu) e acontece exatamente o mesmo. O xp detecta mas não reconhece. Dá como dispoditivo desconhecido.

O que eu devo fazer?? As ligações estão conforme o manual, porém não adianta.

Obrigado a todos.

Felipe

beleza?

tentou isso

https://www.clubedohardware.com.br/d190504.html

Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais