Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador Dá 1/2 Boot


Posts recomendados

Salve, rapaziada!!! Firmeza?

O micro de um colega meu, ao dar boot tanto pelo windows como na própria CPU, chega a executar o comando de reiniciar. O problema é que não carrega mais nada. Como não entra sequer a tela inicial do micro (setup), evidentemente não roda o Windows.

Isso tem a ver com o cabo de reset do gabinete?

Tem alguma outra causa que possa gerar esse problema.

Só falta isso para eu conseguir arrumar o micro do cara! Ele estava uma m....

valeu gente! :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: você deve fazer o seguinteremova todas as coneções e refaça só as básicas para testar, é altamente recomedável que você pegue o manual da placa para não ligar nada errado... (pw-sw,reset-sw,etc.) ligue só o básico e depois que funcionar você conecta só o hd e detecta tentando depois entrar no windows... faça deste modo e poste o que deu. :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive este problema duas vzs, verifique na bios se a freqüência da memória esta configurada corretamente (ou nos jumpers da placa mãe), caso esteja, retire todas as suas placas off-board (menos vídeo) e desinsta-le aos drivers, depois recoloque e reinsta-le uma por uma, sempre reiniciando o pc após cada uma instalação, e veja qual pode estar com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...