Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, seguinte. Comprei um Razer Mamba Tournament Chroma a um mês, até ontem estava tudo ótimo, vi que ele apresenta alguns problemas com alguns tipos de mousepads, calibrei com o meu hyperx fury e até ai tudo ótimo, eu jogo cs go com uma sensibilidade de 400 dpi e taxa de  polling em 1000. Pelo fato da sens ser muito baixa, no jogo eu preciso arrastar o mouse, e como minha pegada é finger, geralmente não movimento o pulso do pad e ai é que está a questão, as vezes quando vou arrastar o mouse e tiro ele de cima do pad, ele continua rastreando e a mira fica louca indo pro outro lado. Já fiz um teste e afastei o mouse um pouco do pad e comecei a movimentar no ar, e ele mexe o cursor do mouse, mesmo não tendo contato com o pad. Gostaria de saber se alguém ja enfrentou algum problema do tipo, e qual foi a solução encontrada. Preciso resolver isso urgente, breve meu time joga pela liga amadora da GA e como vou jogar com esse mouse assim? Agradeço a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...