Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reinicia


Pacelly01

Posts recomendados

<span style='color:blue'>

Ai galera favor me ajudem, meu micro está com o seguinte mistério toda vez que eu ligo ele, quando ele inicial o windows - ele trava, ou reinicia, da uma tela azul informando problema, depois que eu reinicio ele, ele fica normal como se tivesse acontecido nada. e roda o tempo que eu quiser sem travar ou iniciar eu jogo até o enter the matrix que é pesadão e ele não trava

Iformações gerais

processado 1.3 durom

hd 20g

memoria - 256

placa d video - gforce64m 2x

gabinete 4baias

gravador de cd - samsung

e drive "A" floop

ai gente favor me ajudem não o que fazer mais.</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: Pode ser vírus...ou com toda certeza é!

Passe um antivírus atualizado...

Ou se não for, experimente fazer uma limpeza em arquivos desnecessários, tipo pasta TEMP e aquivos temporarios da internet. Passe um Scandisk completo para ver se não há nada corrompido e um desfragmentador para confirmar tudo. Se persistir...vá DOS e faça aquelo comando maldito...format c: /s...(essa ultima parte é só em último caso...e um pouco de brincadeira também!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Pacelly01@13 ago 2004, 08:30

toda vez que eu ligo ele, quando ele inicial o windows ele trava, ou reinicia, da uma tela azul informando problema, depois que eu reinicio ele, ele fica normal como se tivesse acontecido nada.

processado 1.3 durom

hd 20g

memoria - 256

placa d video - gforce64m 2x

Faltou dizer qual a motherboard e também o sistema operacional (qual versão do Windows? Tem várias...).

À primeira vista, parece ser problema na fonte de alimentação, já testou outra, de preferência mais potente que a sua atual?

Depois, as possibilidades são muitas, inclusive drivers de modem, vídeo ou som incorretos.

O Windows pode, às vezes, até instalar drivers incorretos e fazer o hardware funcionar (principalmente placa de som), mas depois dá esse tipo de problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também andei pensando que fosse a fonte de alimentação mas, como pode uma fonte travar o windows, reiniciar até que pensei mas ele faz o seguinte:

Ele inicia ou trava uma unica vez que é a 1ª do dia, depois ele roda avontade pode passar o tempo que for, sim uma observação com 3minutos de uso A fonte de Alimentação ta pegando fogo de quente, ai eu coloco um ventilador só para ela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...