Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodolfo

Vale A Pena Essa Troca?

Recommended Posts

Ola galera!!!

sera que vale a pena trocar a minha 9600XT da Gigabyte por uma 9700PRO BBA??? :unsure:

Vou ter uma melhora consideravel de desempenho em jogos??? :goff:

Qual a diferença da 9700 para 9800? :wacko:

valeu desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu já ouví falar a 9700 é parelha com a 9800 pro, portanto com certeza você terá um bom ganho, mas vai depender do custo que você achou, procure pesquisar bem, abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por HellSpawN@13 ago 2004, 10:05

Depende cara, quanto você vai voltar na troca? Dependendo quanto for vale a pena sim... e muito !!!

Isso mesmo B)

Depende de quanto você vai pagar na diferença. De qualquer forma, a 9700PRO é uma excelente VGA, pode ter certeza :D

A 9800PRO é mais rápida que a 9700PRO sim, mas tem pouca diferença (cerca de 10FPS nos games aproximadamente...). As duas são excelentes, eu tenho uma e sei o que estou dizendo hehehe :D

falou :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodolfo@13 ago 2004, 10:14

Vou dar R$100,00 na troca

ela tem todos os recursos da 9800pro???

100 reais?? Pode trocar na hora!! :D

Olha, deixa eu te dizer uma coisa: a 9800PRO é derivada da 9700PRO... A 9800 é apenas uma 9700 com otimizações nos filtro, na memória, além também de possuir clocks mais altos....

Nada mais que isso... Tanto é que as duas tem desempenho bem parecidos, como já falei acima B)

Compartilhar este post

Link para o post

Andei dando uma olhada nos benchmarks aqui do Clube do Hardware e vi que realmente ela é bem superior, mas achei um topico e vi também essa diverença quanto ao suporte ao OPENGL

9600 XT - OPENGL 2.0

9700 PRO - OPENG 1.5

Gostaria de saber se mesmo com esse suporte a menos ela vai ter melhor desempenho em jogos novos como Far Cry e Doom 3 e o Half Life 2 q vem por ai?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rodolfo@13 ago 2004, 11:12

Andei dando uma olhada nos benchmarks aqui do Clube do Hardware e vi que realmente ela é bem superior, mas achei um topico e vi também essa diverença quanto ao suporte ao OPENGL

9600 XT  -    OPENGL 2.0

9700 PRO  -    OPENG  1.5

Gostaria de saber se mesmo com esse suporte a menos ela vai ter melhor desempenho em jogos novos como Far Cry e Doom 3 e o Half Life 2 q vem por ai?

OpenGL nas ATIs não é muito bom... Ela está tentando melhorar agora, mas eu vejo pelo CS aqui que roda meio tosco com tudo no máximo... E olha que a 9800PRO tem a versão 2.0 dele...

Sinceramente nesse caso não vai fazer a menor diferença se a versão é a 2.0 ou não B)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Pedro Gattas@13 ago 2004, 13:41

vai fundo de 9700pro , já vi ela rodando num p4 2.8 do meu amigo , cara q grafico , a placa é excelente

Isso eu garanto também hehehe :D

Os gráficos são excelentes, tanto da 9700PRO como da 9800PRO. Já rodei coisas com tudo no máximo aqui e ela aguentou numa boa B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais