Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downclock Em Vgas


_EagleMan_

Posts recomendados

Postado Originalmente por Spider_Rap@17 ago 2004, 01:05

Eu acho difícil você querer exigir que ele teste. Afinal, não são tão raros os casos de placas em curtos, com defeitos e que levam o computador inteiro (Inclusive aconteceu com o Raziel, levou a placa-mãe, duas vga's e a fonte acho). Afinal, ninguém aqui tem placas em estoque, se vier acontecer algo no computador dele (A fonte pifar por exemplo) você vai ter que arcar com os custos.

Explique a siatuação direitinho para ele, as vezes...

Ele sabe sim da situação... B)

Ele só não sabe do problema, mas disse para ele que queria testar no PC dele para ter a certeza realmente se o problema é ou não com a VGA.

É muito amigo meu e até iria comprar junto comigo a placa (uma para cada), mas ai ele desistiu por não ter juntado dinheiro suficiente... E se eu for testar lá, com certeza levarei a minha fonte junto...

Ele já está sabendo da situação, disse até que me chamaria e tal para fazer o teste, mas tem hora que parece que ele esquece, sei lá... Deve ser os afazeres do dia-a-dia :(

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, testei hoje a placa no meu vizinho e ela apresentou os mesmos artefatos na imagem... :(

Já estou convencido de que o problema é realmente nela... Segunda-feria estarei enviado-a para a loja (espero)...

O ruim é ter que esperar pela outra placa e pagar os dois Sedex, mas já falei com eles que eu não tenho condições de pagar o Sedex de vinda.... Espero que eles entendam... :(

Agora, pela defeito mostrado, creio que o defeito seja nas memórias dela...

Agora fica a minha dúvida: a placa estava normal antes do downclock e ela ficou daquele jeito depois dele... Será mesmo que ele pode ter danificado a placa de alguma forma, por exemplo, por superaquecimento nas memórias?? Eu só sei de uma coisa: NUNCA MAIS FAÇO DOWNCLOCK!! :angry:

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...