Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fabio Aragao

Emule

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber se existe a possibilidade de saber qual o melhor servidor para poder se conectar, ainda estou com muitas duvidas sobre o programa, não consigo tirar o maximo dele.

não sei ainda o que significam todas aquelas colunas, e etc...

utilizo o meu em portugues.

Existe a coluna fontes, para que serve ?? e quando vem por exemplo 1/3 significa que tem uma fila de 3 para poder pegar o arquivo, e so falta 1 pessoa para que eu comece a pegar ?

na pesquisa tem, completo fontes 100% 80% etc..... qual o melhor a ser selecionado ?

e em relaçao a disponibilidade ?? como funciona ??

Desculpe o excesso de duvidas, mas gostaria da ajuda de vocês.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, o servidor q tiver o maior numero de usuarios conectados e q tiver com menor ping entre ele e você. Pegue arquivos com disponibilidade maior q tiver... tendo 10 pelo menos da para pegar... valeu? Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica aca, vou começar a segui-la

ainda estou muito cru neste negocio do emule, e eu trabalho muito com musicas, em relação a programas, como sao muito grandes, vou logo la na uruguaiana e compro o cd.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução eficaz prá solucionar esse problema seria utilizar o Overnet, que utiliza o mesmo sistema P2P do EMule mas não é necessário selecionar servidores.

Compartilhar este post

Link para o post

ou, tipo não sei c é verdade, mas meu camarada falou para mim q a gente escolhe o servidor de acordo com o q tiver mais arquivos (isso fica onde está a Descrição, Ping, Usuários, etc...) , parece muito bom!!!

Ha, pegue as coisas q você quiser, mas sempre escolha as com maior disponibilidade, e de preferência com cor azul!!!

falou aí

Compartilhar este post

Link para o post

boas dicas rafael, esta da cor azul eu não sabia, mas as vezes vem la um numero 1 ou 2 etc..... e vem 100% 50 % qual a relação disso tudo ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais