Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, sou novo no forum e gostaria de algumas dicas pois andei pesquisando no kabum para fazer um upgrade no meu pc e só que fiquei confuso com tanta coisa.

 

Minha config:

Processador: Phenom II x4 945 3.0ghz AM3

Mem. RAM: 2x 4gb Kingston 1333 em dual channel.

placa-mãe: ECS A785-AD3

GPU: AMD Radeon R7 200 Series (Bonaire XTX).

Fonte: Blue Case 500

 

Tenho R$1000,00 disponível para fazer um pequeno upgrade. Alguma sugestão? Estou perdido mas acho que minha placa-mãe seria por onde começar.

Com esse setup, rodo The witcher 3 em 60fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Anderson Cruz Diniz disse:

Tenho R$1000,00 disponível para fazer um pequeno upgrade. Alguma sugestão? Estou perdido mas acho que minha placa-mãe seria por onde começar.

Com esse setup, rodo The witcher 3 em 60fps.

cara não importar muito se você roda ou não the witcher 3 a 60 fps no médio ou 30 fps no ultra. (liga não to com ciume)

 

olha a melhor forma de você melhorar seu pc, é trocar sua placa-mãe para ser compatíveis com memorias DDR4.e trocar o processador para uma versão mais recente.

 

sugiro o novos processadores ryzen SR5 (igual os i5 da intel) que vai laçar aqui no brasil daqui  2 semanas.

 

no futuro troca sua placa de vídeo por uma nova.

 

 

tudo isso ficaria por uma valor de no maximo 1250 reais. mas é só vender as peças antigas que já cobre o valo de 700 reais mais ou menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Cruz Diniz Olá amigo, eu começaria trocando a placa de vídeo pois você já terá um bom ganho (pegaria uma RX470). Pode até dar um pouco de gargalo, mas você já fica com uma placa boa. Depois o resto vai comprando aos poucos.

 

Cuidado com essa fonte, se não me engano é BOMBA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson Cruz Diniz Bom dia, 

Você pode fazer como o Cristiano falou, e essa fonte ai é complicada mesmo rsrs.

Mas caso queira fazer um upgrade pra um kit mais recente, veja um exemplo:

Processador: Intel Pentium G4560
placa-mãe: MSI B250 ProM
Memoria RAM: Crucial Ballistix LT 8GB DDR4 
Fonte: Corsair CX 430W 80Plus Bronze 


Esse kit ficaria em torno de R$1100

Vendendo o seu kit  ja ajudaria bastante a complementar seu novo upgrade.

Ou continua com ele e invista em uma RX 470 e um SSD 120 GB:

Asus Strix Rog RX 470 4GB
SSD WD Green 120GB


Mesmo valor do kit citado acima, e estaria dentro de seu orçamento, porém vai dar gargalo com seu processador Phenom.

Ou segue a dica do Stuks, aguarde os Ryzen 5 e 3 pra ver no que vai dar, seu lançamento esta confirmado para o dia 11 de abril.

Fica ai uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...