Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
douglasgm

[off] Alguem Vai Na Comdex Desse Ano?

Recommended Posts

já me cadastrei , vou na quinta ou na sexta!!!

Essa Feira é muito interessante , e esse ano acredito que vai ter bem mais soluções Linux , do que o ano passado!!!

falou :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu estava pensando em juntar uns doido para ir tudo junto, o pessoal do forum se conhecer pessoalmente e gerar uma integração da galera....

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Data

17 a 20 de agosto de 2004

Horário

Das 13 às 21 hs

Local

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1209

São Paulo - SP

Visitação

O evento é restrito a profissionais do setor. É proibida a entrada de menores de 18 anos. Estudantes: A entrada será liberada aos estudantes da área, maiores de 18 anos, no dia 20 de agosto, sexta-feira. Será necessário ter realizado o pré-credenciamento no site.

http://www.guazzelli.com.br/site/vis_link.asp?cod=comdex2004

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, vai ser entre 17 (terça) e 20(sexta) de agosto? Se ao menos fosse num final de semana, eu podia até tentar ir, já que tenho alguns parentes que moram em SP. Mas durante a semana realmente fica difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

troca uma sexta por um domingo no serviço e vem muié

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira se não consegue, Vale a pena a feira é cheia de novidades, a do ano passado foi legal , tinha uns stand show lá, Alcatéia, Leardsheap, etc e fora as muié!!!!!

falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar em pleno domingo?? :wow:

Bom, por outro lado, perder aquelas aulas chatas que eu tenho na sexta ia ser legal...

Vou pensar no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

se organizem ai, quem quiser ir, começa a postar nesse topico

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro ir no ultimo dia q dá para pegar varias revistas (pcmaster) hehehehe

os querem se livrar delas.....

sei lá vê o q fica bom para todos

e sexta tem aulas menos importantes (inglês)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo organizar para nós aqui do forum nos reunirmos...

seria legal pacas...

eu vou na quarta feira.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu vou tentar ir amanha e outro dia ai... ainda não sei...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem, e lá vendo cerveja....ahahahahahaha Mó bica, mas vende....

Acho q vou na sexta também, fui ontem com o pessoal do forumgdh.net, muito bom, muita muié para pagar um pau, etc... mas não ganhei nem 1 brindezinho :(

Vamos marcar na sexta então... talvez os caras voltem na sexta também, ai vai ser doido demais...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

O barato foi louco, para que gosta de windows tinha muitos stands rodando windows, linux eu vi o freedows, Fedora, RHCE, estas distros eram em stands limitados, por exemplo no stand da impacta tinha um cybercafé rolando o freedows

e a galera nem sabia que não era o windows http://www.linuxrapido.org/modules.php?nam...article&sid=879

Valeu! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais