Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[off] Alguem Vai Na Comdex Desse Ano?


douglasgm

Posts recomendados

ok mya, quanto ao cara q perguntou sobre valores... na porta é 50, no site acho q é de graça... mas eles não mandam mais o e-mail validando sua cerdencial, você imprime o negocio direto do site e cola lá com o cpf (acho q é isso)

Obrigado

Editando:

No site é de graça, só imprimir a confirmaçao e já era, mas se não foram no ano passado clique na opção Foreigner, caso contrario digite seu CPF e imprima o esquema.

http://www.guazzelli.com.br/site/vis_link.asp?cod=comdex2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum valor.

A feira foi maraviljosa, varios estandes diferentes , muitas gatas, (quando eu digo muitas, sao muitas mesmo), varias lan houses, (se eu não me engano sao 3 ou 4)

no stande da Leadership se você falar que ta dando uma olhada nos produtos pois esta na feira para você fazer algumas compras para a sua empresa você come e bebe a vontade), varios cases mods, varios brindes...

Os estandes que eu mais gostei foram os da :

Intel, Leadership, nave, cooler master, um de um krinha q mostrava alguns efeitos muito loucos no photoshop, thermaltake, Seventeen, zalman, tinha uma parte la so para celulares.

Para quem gosta de um apple, tinha la no cantinho uns Imacs e alguns mac g4.

Tb tinha varias solucoes para servidores ou (Pcs) de altissima performance.

Tinha um la q trabalha com 3 fontes, todas hot swap, com coler a base de agua, 4 Hds sata em raid, uma geforce fx 5950. Bao demais.

Ah, ...

tinha uma lan House la com (se eu não me engano) 6 ou 7 micros com a seguinte conf.

Athlon 64 3.2 1Gb ram, Geforce 5950, com uns gabinetes modificados, com uns teclados e mouses muito loucos. e o melhor, na faixa...

ah...

e quase esqueci,

Ninguem alem da

HELEN GANZAROLLI

imagina aqueles nerds loucos por cpus e a minha (rsrs) Helen...

Show demais.

Caso alguém va na feira, e ela esteja la, vai la tirar foto que eles estão com uma polaroid la e revelam para você na hora.

Deixa eu ver se me esqueci de algo...

Ah... não comam o pao de queijo de la, R$ 2.50 e do tamanho daqueles q você compram congelado...

Se eu me lembrar de alo eu posta depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to indo hoje novamente (sexta-feira), vou estar nas catracas do sentido jabaquara-tucuruvi do metro carandirú, linha norte-sul, até as 18:30, estou com uma camisa salmon e calça azul, sou loiro e com cara de louco, fácil de achar... sempre to com minha bolsa (parecida com aquelas de notebook) preta.... Quem quiser ir, é só colar e se identificar...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por *Vip*Carlitos@20 ago 2004, 16:52

Pô pessoal , fui ontem na Condex , falar verdade não gostei , o ano passado estava muito melhor , este ano relaxaram!!!

Vem na Inforuso aqui em BH. A Comdex vai parecer a melhor feira de informática do mundo.

Oh, gente, desculpa, acabou que eu não fui. A enrolada aqui deixou tudo para última hora, e aí, é claro, não deu mais :cry: Fica para próxima (ou pelo menos, assim espero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...