Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebooks com um bom Som


SandmanBr

Posts recomendados

bom dia, tenho um note da Lenovo Z470 já bem velhinho e nas ultimas, tenho ele desde 2011... Minha mulher gosta dele por causa do som ser alto, principalmemente se comparado com o note dela que é um Dell, o som do celular é mais alto que do dell...

Ela usa basicamente para assistir series e filmes e fica levando de um lado pra outro dentro de casa, ela não gosta de caixas de som por atrapalhar a mobilidade...

 

Por isso queria algumas indicações de notebooks com um som alto para comprar, estou querendo gastar algo em torno de 2500...

 

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma pesquisada na internet e achei a linha BeatsAudio da HP, mas não achei nenhum lugar pra ver o preço acho que já esta fora de linha... em sites em inglês vi que a Lenovo tem uma linha com som certificado pela harman kardon, não conheço e não sei dizer se isso é alguma coisa ou não e fora que não acho informação suficiente sobre modelos vendidos no Brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...