Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de vídeo escolho?


Posts recomendados

galera, meu pc é o seguinte: 

  • gabinete gamer dt3 sports ranger mid tower
  • h170 ddr4
  • i5 6600
  • 8gb 
  • hd 1 tb
  • corsair 600w

 

qual placa de vídeo até 1200,00 vocês me indicariam?

  1. galax geforce gtx 1060 oc 6gb
  2. gigabyte geforce gtx 1060 g1 gaming 6gb
  3. asus radeon rx 480 strix rog strix
  4. sapphire radeon rx 480 nitro+ 8gb
  5. pny geforce gtx 1060 6gb
  6. msi geforce gtx 1060 gaming x 6gb
  7. asus geforce gtx 1060 strix
  8. galax geforce gtx 1060 6gb oc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Luna A GTX1060 e a RX480 possuem um desempenho muito semelhante, acaba sendo uma questão de gosto. Eu pegava a 480 pela memória a mais, no caso ia de Asus (é 8gb, certo?) pois me disseram que a Sapphire não tem representante no Brasil e complica na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Bruno Luna A GTX1060 e a RX480 possuem um desempenho muito semelhante, acaba sendo uma questão de gosto. Eu pegava a 480 pela memória a mais, no caso ia de Asus (é 8gb, certo?) pois me disseram que a Sapphire não tem representante no Brasil e complica na garantia.

@Cristiano dos Santos Gomes

Essa aqui :wiggle:

http://www.terabyteshop.com.br/produto/6907/placa-de-video-asus-radeon-rx-480-strix-rog-strix-rx480-o8g-gaming-8gb-gddr5-pci-exp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Luna Pegue a GTX 1060 de 6gb, ou da gigabyte ou da ZOTAC que possuem dois anos de garantia, a gtx 1060 de 6gb é superior a rx 480. Dependo do game a rx 480 leva vantagem, agora tem que ver o modelo dela tmb, em geral a gtx 1060 de 6gb é mais negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Luna por enquanto eu não comprei e ela ta de boa, mais nao vou arriscar, ela e grande pra caraca.

cara eu ainda não jogo tudo porque comecei o upgrade do PC agora, ai meu irmão inventou de casar e eu tive que virar padrinho e ai o dinheiro foi embora.

se voce olhar a config do meu PC aqui no perfil vai ver que meu processador segura o desempenho dela, mais tipo tudo que tem la em casa roda no full liso.

Franquia Batman, tomb raider entre outros.

@O Monge sim cara, ela é linda.

adicionado 0 minutos depois

@Bruno Luna namorada não da FPS, e te tira o tempo de jogar, reflita kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...