Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet lenta quando mudo o usuário do Windows


Posts recomendados

Pessoal, bom dia!

 

Estou com um problema na minha internet. De uns dias pra cá eu notei que minha velocidade reduziu bastante (download a menos de 1 mega). Tenho o Virtua Net de 15 megas, e achei que a velocidade tinha sido reduzida por eu ter excedido meu limite mensal, porém, ontem descobri que a Net não está reduzindo a velocidade de download, devido a uma resolução da Anatel. Eu tinha ligado na Net achando que o problema era na rede deles, porém, em uma das ligações, eu estava no perfil de usuário do meu irmão, e o teste deu normal (15 megas), quando eu mudei pro meu perfil de usuário, novamente caiu a velocidade. Ou seja, no perfil do meu irmão a net fica normal, e no meu ela cai pra menos de 1 mega. O que pode ser? Meu HD é novo (1 mês e meio), utilizo o Windows 7 Home Edition e minha conexão é a cabo. Os dois perfis são de administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...