Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe Gigabyte Customizada SempToshiba


WilliamTJ

Posts recomendados

Bom Dia pessoal, sou novo aqui me desculpem algo se o tópico estiver com algo errado. Enfim, Sempre que preciso o Forum é de grande ajuda para mim, porém desta vez não encontrei nada sobre o assunto. Comprei uma placa-mãe Gigabyte GA-965QM-DS2 e instalei na minha máquina, porém ja notei que ao inciar aparecia a saudação da SempToshiba. Após a maquina ligada eu rodei 2 programas de identificação de Hardware (CPU-Z e Speccy), e ambos apontam a placa-mãe como uma SempToshiba. Fiz a Atualização da Bios fornecida pela Gigabyte por meio de Floppy e a saudação sumiu, porém o reconhecimento dela pelos programas ainda consta como SempToshiba e não Gigabyte como deveria ser sendo que em outra maquina que tenho também com placa Gigabyte é reconhecido corretamente o modelo e fabricante da placa. Se alguém puder me ajudar nessa ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...