Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS Notebook Z550SA-XX001T X Dell Inspiron 14 5000


jfps91

Posts recomendados

Bom dia.

 

Pessoal, preciso de umas dicas para a aquisição de um novo notebook. Ano passado comprei um CCE WIN e estou arrependido de ter comprado uma máquina barata, pois ela trava de vez em quando e já mandei para consertar duas vezes por causa de curto circuito na placa-mãe.

 

Enfim, fui recomendado a comprar ASUS ou DELL, pois são máquinas boas e possuem um bom suporte. Esclarecendo que utilizarei o notebook para Office e internet, APENAS.

 

 

ASUS Notebook Z550SA-XX001T 

 

Processador: Intel® Celeron Quad Core N3160 1,6 GHz, 2 MB Cache
Sistema Operacional: Windows 10 Home
Memória RAM: 4 GB (0 GB Onboard + 4 GB Offboard)
Armazenamento: 500 GB SATA 5400 RPM

Placa de Vídeo: Intel® HD Graphics 400

Preço à vista: R$1.499,00

 

 

DELL Inspiron 14 5000 Preto

 

Processador: Intel® Pentium® N3700 (1,6 GHz expansível para até 2,4GHz, 2MB de cache,)

Sistema Operacional: Windows 10 Home Single Language, 64 bits

 

Memória de 4GB, Single Channel DDR3L, 1600MHz (1x4GB)

Armazenamento: SATA de 500 GB (5400 RPM)

Placa de vídeo: Intel® HD Graphics Integrada

Preço à vista: R$1.699,00

 

 

Na opinião de vocês, o notebook da DELL justifica a diferença de preço em relação ao da ASUS? Um amigo meu disse que a velocidade dos processadores é lenta, mas o uso é apenas doméstico, sem exigência de muitos recursos. Por fim, se vocês acharem um notebook melhor na relação custo x benefício, postem aqui.

 

Enfim, eu agradeço de coração qualquer comentário produtivo aqui. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...