Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom dia a todos !!!

Desculpem ser um pouco leigo e posso ter errado na escolha da placa de video.

Necessito de ajuda com configuração, pois meu pc atualmente ele possui uma placa IPMH61R1 com i5 2310 2.90Ghz e com 8Gb de memória e uma fonte de 500W. Recentemente comprei uma GTX 1080 pensando em usar para uso gráficos Cad e renderização  e também para jogos, mais ela ainda estar lacrada e na caixa, pois um amigo me informou que terei que trocar a fonte e possivelmente o processador e que mesmo assim poderia dar o famoso gargalo. No momento não estou podendo trocar e comprar todo o PC por outro, sei que investir um dinheiro elevado alto nela. Neste caso acabei não tendo mais recursos para fazer um up ou comprar outro Pc. Qual seria a recomendação e sugestão ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JulianNeves Realmente, é muita placa pra esse pc. Mas no seu lugar, eu ficaria com ela e ia montando outro computador. Enquanto isso, dá pra usá-la nesse mesmo. Gargalo haverá, mas sobrar é melhor do que faltar.

 

Ou você pode vendê-la e comprar uma placa mais modesta, e investir o restante como quiser.

 

EDIT: Se terá de trocar a fonte ou não, vai depender do modelo. 500 é ok mas precisa ser uma marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...