Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem e compatibilidade


Posts recomendados

Resolvi gasta o menos possível em um novo pc pois estou apertado, mas desejo uma placa-mãe para futuramente dar um up nele como i5, i7...

Irei jogar e trabalhar com um jogo bem antigo chamado Ragnarok então acho q dá, também quero ter um bom desempenho em programas básicos e navegador.

 

Pesquisei e me indicaram essa placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE GA-H110M-H DDR4, LGA 1151 MICRO ATX, INTEL H110

Mais a memória: MEMORIA CRUCIAL 4GB (1X4) 2133MHZ DDR4 (futuramente colocarei mais 4)

 

1-O processador é esse: PROCESSADOR INTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHUAL-CORE, BX80677I37100 mas teria outro bom também mais em conta ? Tipo metade do preço mas bem parecido com esse i3 e q dê nessa placa pois futuramente colocarei esse i3 ou superior.

 

2-Eu tenho uma placa de vídeo zotac 9500GT 1GB 128bit DDR2 pega nessa placa-mãe ?(sei q é muito inferior e velhha mas por enquanto queria usar ela)

 

3-Tenho 1 HD sata 3.5 500 GB também queria reaproveita lo ele serve ? Tenho outros também n sata serve ? 

 

4-E por último tenho uma fonte ATX nova 450W Modelo: 60M032

 

A fonte irei comprar outra o mais rápido possível mas por enquanto posso usar essa ?

Gabinete tenho um pequeno acho q essa placa n deve pegar então devo comprar outro e pagarei um técnico para montar tudo pois tenho medo de danificar o processador.

 

Terei a resposta hj se comprarei tudo a vista ou de 10x rs, 5-e é melhor eu esperar até sábado para pegar promoção no Pichau ?

Ajuda aí por favor. valeu !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo utilizar essas peças q mencionei que tenho, fonte e hd e placa de video, daí quero saber se são compatíveis com essa placa-mãe e processador, se sim queria só saber se tem outro processador com performance parecida desse i3 q pegue nessa placa e custe bem menos. Em relação a essa placa-mãe foi a q indicaram ser boa e compatível com o i3 e futuros up q darei, ou teria outra assim também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz essa montagem de pc no pichau 

 

processador intel core i3-7100 kaby lake 3mb cache 3.9ghz dual-core, bx80677i37100

cooler box original intel (acompanha o processador)

placa-mãe gigabyte ga-h110m-h ddr4, lga 1151 micro atx, intel h110

memoria crucial 4gb (1x4) 2133mhz ddr4, ct4g4dfs8213

hd western digital 1tb caviar blue sata iii 3.5, wd10ezex - oem

gabinete deepcool tesseract sw red com janela, tesseract sw-rd

ventoinha 120mm cooler master sickleflow red led, r4-sxdp-20fr-r1 red - box

fonte xfx 500w xt bronze full wired 80+bronze, p1-500b-xtfr

mouse gamer multilaser optico classic prata, mo180- box

teclado newlink usb level preto/vermelho, tc308 vm

microsoft windows 10 pro 64bit trial, 30 dias - instalacao em maquinas

 

10x de r$192,36 sem juros no cartão à vista r$1.777,80

eu comprando esse pc e colocando minha placa de vídeo por enquanto ela irá pegar ? e se eu esperar até sábado esse preço baixa na pichau ou a promoção é só em ofertas q eles escolhem ?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Atretador disse:

@Bruno Maime  você sabe que o i3-7100 e o Pentium G4560 tem praticamente o mesmo desempenho né? e que o G4560 custa metade do preço do i3 :v

 

Nenhum i3 vale a pena desde o lançamento do G4560.

 Bom saber então vou montar um com esse processador. Tem alguma placa-mãe q semelhe essa h110 ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montar para quem não entende muito dar muita dor de cabeça.

Esse me agradou, http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-rtb-home-i3-7100-3-9ghz-4gb-1tb-wisecase

 

Coloco minha placa de vídeo por enquanto

Vê só se acho 1 igual com promoção até sábado ou quase o mesmo preço.

 

O medo é essa fonte será q ela aguenta 1 ano ou + ?

 

10x de R$157,76
sem juros no cartão

à vista R$1.388,31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...