Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema - trava mouse e teclado interno


throne182

Posts recomendados

Eu tenho um notebook HP Pavilion G4 2220br e estou tendo problemas de travamento no mouse e teclados dele. Já realizei testes com mouses e teclados externos (USB) e funcionam normalmente, antes e durante o travamento dos internos. No visualizador de  eventos do windows esta escrito "O controlador inserido (EC) não respondeu dentro do tempo limite especificado. Isso pode indicar erro no hardware ou firmware do EC ou que o BIOS está acessando o EC incorretamente. Verifique com o fabricante do computador se há uma versão do BIOS mais atualizada. Em algumas situações, esse erro pode fazer que o computador funcione incorretamente.". Eu ja formatei algumas vezes, ja coloquei linux, windows, já troquei as memórias e etc. Mas ele continua com esse problema. O que pode ser feito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...