Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual memória escolher


Posts recomendados

Vou usar numa placa MSI B250 PRO-VH (ainda estou montando um pc do zero) e estou em dúvida entre a HyperX Fury e a Corsair Vengeance. Já vi dizer pra tomar cuidado com essas HyperX que vendem por aí, já que podem ser falsificadas. No anúncio diz que são originais, mas vai saber...

 

ML - HyperX 8GB 2400Mhz DDR4

ML - Corsair Vengeance 8GB LPX 2400Mhz DDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Cristiano dos Santos Gomes disse:

@Bruno_C Praticamente não há diferença.

 

Se você acha que não reconheceria uma falsificada (geralmente dá pra notar), compre na Pichau, Kabum ou Terabyte, são lojas de confiança.

 

Estou montando um pc do zero, é o meu primeiro, não sou bom entendedor. Durante as pesquisas, li que que as falsificações estão muito boas, então, pior ainda pra eu conseguir identificar.

 

Aliás, esqueci de perguntar, gostaria de saber se essa da Corsair tem alguma incompatibilidade com essa placa-mãe da MSI. Esse é um dos fatores que estão me deixando na dúvida. Creio que vou pegar essa, só preciso saber essa questão da compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...