Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Função para copiar e colar valores de acordo com a célula selecionada


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite para todos que estão vendo esse tópico.

Minha dúvida é o seguinte, fiz essa "fórmula" - SE((CONT.SE(CódigoItem;H5)>1)*E(Data>=42371,7;Data<=42429,72);" 'Valor se verdadeiro' ";" 'Valor se falso' ").
No caso do valor ser verdadeiro, eu quero deslocar/copiarColar esse intervalo de células para outro intervalo de células ao lado. Ex: deslocar para o intervalo "H2:L2". Sei que é simples, mas já tentei fazer por meio da função DESLOC e não deu certo, só consigo mover uma célula.
Imagino que uma macro resolva esse problema de maneira fácil, mas não tenho ainda o conhecimento necessário da linguagem e nem tempo. Eu até tentei usar, gravando as ações da macro, mas quando faço isso ela grava somente na célula indicada na hora da gravação, queria que a macro reconhecesse a célula selecionada, copiasse as células anteriores à selecionada, e por fim colasse em células posteriores a ela.
Não sei se estou sendo claro o suficiente, tenho problemas de explicar coisas assim, mas realmente acredito que não seja tão complicado, só preciso de uma luz.

OBS:. Deixei uma tabela como exemplo em anexo

Agradeço desde já

exemploDuvida.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...