Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa Terde

 

 

tenho uma FX 6300 , 6GB de Ram , fonte de 550w Aerocool Templarius e uma RX 460 de 4GB de VRAM

 

Estou com um problema , tive que formatar o PC dai tirei a placa pois ela nao aparece o boot do computador (Acredito porque eu estou usando um adaptador Displayport para VGA ) , e agora ela nao esta mais nem aparecendo nada, a placa de video é reconhecida pelo sistema porém ela não aparece nada , preciso de ajuda , nao sei o que fazer 

 

 

o adaptador que eu uso 

ML - Adaptador Displayport Macho para VGA

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro.você formatou,então apagou o drive dela e tem algumas placas que só dão boot com drive instalado.ligue o monitor na onboard,instale o drive da placa de vídeo e depois tente ligar nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, _Wolfang_ disse:

Conecte o monitor pra entrada da placa-mãe ao invés da placa de vídeo,entre no site da AMD e baixe os novos drivers,instale-os e reconecte o cabo pra placa de vídeo,seu problema muito provavelmente será solucionado.

 

4 horas atrás, Douglas Zuckerberg disse:

É claro.você formatou,então apagou o drive dela e tem algumas placas que só dão boot com drive instalado.ligue o monitor na onboard,instale o drive da placa de vídeo e depois tente ligar nela.

 

 

Ja fiz isso com o drive mais basico deles vou fazer com os mais completos dele para ver se soluciona 

adicionado 35 minutos depois

Não da para instalar o drive sem instalar a placa de vídeo 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Eduardo Stalisz disse:

 

 

 

Ja fiz isso com o drive mais basico deles vou fazer com os mais completos dele para ver se soluciona 

adicionado 35 minutos depois

Não da para instalar o drive sem instalar a placa de vídeo 

Sem título.png

Não amigo.Mas você não pode tirar a placa de video não.Preste atenção,você tem que deixar a placa de video INSTALADA.Porém,você vai ligar o monitor direto na placa-mãe entendeu.Fazendo assim o sistema deve identificar sua placa de video,se não identificar é porque ela ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...