Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7s266 Só Fica Bipando !


alexit

Posts recomendados

fala pessoal

estou com um baita problema, tenho uma Asus A7S266 há cerca de 1 ano, dias desses ela não ligava mais, deu a tela da bios uma s 2vezes e depois nunca mais.

ele fica só dando bips longs a cada 2 segundos , não mostra video nem bios, o led do hd fica aceso direto e o led da placa também.

não achei nada no site inútil da Asus e no site da AwardBios ele só fala de um tipo de bip e que qualquer outro é problema de ram

- já troquei a o pente de memória e nada

- já troquei o hd e nada

- o cooler esta funcionando bem

- já tirei a bateria e nada

já não sei mais o que fazer , a placa também não tem o jumper para resetar bios e não foi feito nada estranho com ela nem houve problemas na rede elétrica.

obrigado ! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Conselho?!

Desmonta td.... td mesmo... passa uma borrachinha branca nas memos, na VGA (não lembro se essa tem on-board, se for off, passa borracha na vga também) e vai motando td de novo... olha os jumpers de HD e CD.. (primeiramente, tente ligar com o minimo de peças, depois vá adicionando aos poucos as outras)... e vê aí o que q dá!!

Trabalho?! é.. eu sei... mas pode valer a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...