Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video DDR2 ou DDR3 ???


Posts recomendados

Pessoal uma boa noite!!!!

A minha duvida é a seguinte...desculpem a minha ignorância sobre esse assunto!!!

Eu tenho uma placa-mãe Ecs Gf7050VT-M5 DDR2...e eu queria comprar uma placa de video pra ela...

mas andei pesquisando no mercado livre e percebi que existe placa de video DDR2 e DDR3...onde eu fiquei mais interessado nas que são DDR3 por terem mais capacidade em memória e serem melhores para jogos....aí que vem a questão e a minha duvida...tanto essa placa DDR2 como a DDR3 são pci express..e minha placa-mãe tem essa entrada...sendo assim posso comprar uma placa de video DDR3 para minha placa-mãe que é DDR2 mas com a entrada pci express...isso tem diferença ou não...ou só posso comprar placa de video DDR2 uma vez que minha placa-mãe é DR2...ou não tem problema de comprar uma DDR3!!!!

 

Desde ja agreadeço pela atenção e me desculpe de verdade pela ignorância pois nesse assunto sou muito leigo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite e seja bem-vindo ao clube.

Tendo soquete pci-e,podes instalar gpu's com memória ddr2,ddr3,ddr4 ou ddr5,no entando dependendo do seu sistema e possibilidade de investimento,aconselho a pensar em ddr5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...