Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na instalação em computador novo


Posts recomendados

Boa noite, não sei se este é o local correto mas vou explicar a situação aqui... Comprei um computador novo e chegou ontem, fiz a montagem e agora preciso instalar o windows e tudo mais, minha dúvida é... Como fazer isso? Estou com o pendrive bootavel pra windows 10, coloquei ele em 1º no boot apareceu a tela de instalação mas não carrega nenhum HD( Não foi possível encontrar unidades. Para obter um driver de armazenamento, clique em carregar driver.), eu tenho que instalar driver da placa-mãe? como fazer isso sem ter um leitor de cd/dvd ? 

OBS: HD já tem um windows 10 instalado do computador antigo, tenho que fazer algo?

Estou perdido, por favor me ajudem.

 

Configuração:

placa-mãe : Gigabyte-gaming b8 ddr4

Processador : i5 7600k

Cooler : PCYES KZ2 Red

Memórias: 2x 4GB 2400Mhz HyperXFury

Placa de vídeo : Gtx 1060 6GB Strix OC

HD: Por enquanto um WD 500GB

Obrigado

 

Atenciosamente, Matheus Fontella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é identificar em que modos estão a placa-mãe e o disco.
O ideal é deixar a placa-mãe em UEFI ou CSM para que ela enxergue os discos nos formatos MBR e GPT.
Se ela estiver no modo Legacy-BIOS ela só vai enxergar discos no formato MBR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...