Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron não liga mais


Posts recomendados

Boa noite,  comprei um Dell inspiron 5559 Signature Edition há pouco menos de um mês, e desde a semana passada ele começou a apresentar uns sinais estranhos, mais precisamente na hora de ligar. Eu ficava clicando no botão de ligar e só depois de muitas tentativas o computador ligava. 

Hoje, finalmente, o PC nem liga mais, o LED da bateria acende, e eu até escuto alguns barulhos normais de notebook dentro do PC, mas nada aparece na tela, e a luz do teclado também nao acende. Não é problema no display, pois eu fiz o teste para ver se o display estava funcionando (apertando power + D) e a tela mostrou varias cores. Fiz também um procedimento que vi na internet onde eu devia retirar a bateria e desplugar o carregador e então segurar o botão power por 20 segundos, e aí tentar ligar normalmente, mas não obtive sucesso. Tentei também ligar sem a bateria com o carregador conectado e também não funcionou. Alguém poderia me ajudar? Sabem se eu consigo algum tipo de garantia da Dell levando em conta que eu comprei o notebook no exterior? Obrigado desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...