Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar?


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Tenho um pc com:

placa-mãe: LOGIN LOG - H61H2-M2
Memoria: 4GB - DDR3 - Clock 1333
Processador: i5-3330 - 3.00GHz

 

Me indiquem uma placa que rode os jogos atuais sem problemas. Pretendo gastar até uns 600 reais apenas com a placa de vídeo.

 

Meu gabitene não é muito grande, gostaria de saber qual placa de vídeo devi comprar? Estou pedindo ajuda pois tenho medo de comprar e ela não servir na placa-mãe.

 

Estou ciente de que devo comprar uma fonte mais potente e mais memória, mas vou fazer isso mais pra frente, pretendo comprar os componentes aos poucos e depois que tiver tudo eu adiciono estes novos itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você puder esperar uma promoção ou guardar um pouco mais e pegar uma 1050 ti, pois são aproximadamente 100 reais de diferença, e vote tem um gap de 2GB de diferença entre o modelo ti, que vai te dar uma maior expectativa de uso, além de um desempenho consideravelmente superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A GTX 1050ti tem estado por uns 550, é o  q você vai conseguir de melhor.


mas diz aí qual a sua fonte porque se for uma bomba pode ser até perigoso colocar uma placa de vídeo nela. E potência não é tudo na fonte, há fonte por aí de 700w que você deve passar longe,  marca e modelo importam MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha fonte atual é genérica, mas não pretendo colocar a placa nesse pc agora, vou comprar memoria e fonte tambem depois de comprar a placa.

 

Qual fonte seria melhor para essa placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...