Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios travada com senha em Notebook N3


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problema que mais ninguém conseguiu decifrar em minha cidade, meu notebook não incia o sistema, nem deixa entrar na bios, ele pede uma senha como um codigo abaixo. 

essa senha não é aquela de usuário, ja tirei a bateria diversas vezes para resetar e nada acontece, já troquei HD, memoria ram, e nada, já utilizei disco de recuperação e nada, simplesmente não inicia. quando coloco errado a senha, ele fornece outro código e pede uma nova senha.vejam as imagens

 

A primeira imagem tem um código que eu consigo retesar tirando a bateria da placa-mãe, mas não sei a senha e o fabricante também não sabe, faz anos esse notebook, a segunda imagem é quando eu erro a senha, então ele fornece um novo código e fica igual a primeira foto. Me ajudem pessoal.

20170328_074529.jpg

20170328_074648.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso está enganado mas está com jeito de Malware ou na melhor das opções um belo bug no bios

 

32 minutos atrás, diogo souza lima disse:

A primeira imagem tem um código que eu consigo retesar tirando a bateria da placa-mãe, mas não sei a senha e o fabricante também não sabe, faz anos esse notebook

 

   O fato começou a ocorrer a pouco tempo ?

 

   Solução -> leve o mesmo a uma autorizada..... provavelmente eles devem zerar/reinstalar o bios por outro método.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Black Fox disse:

Posso está enganado mas está com jeito de Malware ou na melhor das opções um belo bug no bios

 

 

   O fato começou a ocorrer a pouco tempo ?

 

   Solução -> leve o mesmo a uma autorizada..... provavelmente eles devem zerar/reinstalar o bios por outro método.

Malware?

 

é sério isso

adicionado 14 minutos depois

Amigo tente esse código 54041114 e nos avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...